Noite de Autógrafos

Lançamento do livro – Escravidão Digital

Aconteceu no auditório da Five Rings, em Pompano Beach, FL, na quarta-feira, dia 01 de agosto de 2018 a Noite de Autógrafos e lançamento do livro “Escravidão Digital – Como tirar proveito das tecnologias digital sem perder o convívio social”, de autoria de Jaime Zimmer.  Este é o oitavo livro editado e publicado pela VLM Press, a editora dos brasileiros nos Estados Unidos. Um evento maravilhoso que contou com a presença de familiares e amigos que lotaram o auditório da five Rings em demonstração de apoio e carinho pelo autor.

O diretor executivo e fundador da VLM Press, Pr. Edivaldo Fontes fez a abertura apresentando a VLM Press, como a “Editora dos Brasileiros” nos Estados Unidos. A cerimônia de lançamento foi conduzida pela Diretora de Publicações da VLM Press, Christiany Rebelo.

Christiany Rebelo fez a apresentação do escritor e o lançamento oficial destacando a importância e atualidade do tema. Um livro produzido em prazo recorde, com informações atuais que merecem a atenção dos adolescentes aos adultos. Parabéns pela ousadia e determinação imprescindíveis na elaboração desta obra espetacular.

O Livro

Escravidão Digital é um livro bem elaborado e rico de dados significativos que visam despertar o leitor para um problema moderno que está causando danos irreparáveis como a morte de 11 adolescentes por dia nos Estados Unidos apenas.

Todos sabemos da influência e dos benefícios que recebemos com a era digital. Porém, temos observado que existe uma crescente dependência que tem levado diversas pessoas à total escravidão do uso das tecnologias ora existentes. O livro procura responder a grande questão em foco: “Como tirar vantagem de tanta tecnologia e o máximo proveito possível sem se tornar um escravo digital?” Esta e outras perguntas são respondidas com clareza apontando os perigos da escravidão digital, que vão desde os relacionamentos familiares e sociais até os profissionais.

De forma inteligente e prática, Jaime Zimmer aborda o assunto apontando para diversas soluções que irão beneficiá-lo como usuário das tecnologias disponíveis e ajudar outras pessoas a se libertarem dos vícios nocivos à sociedade e ao convívio familiar. Um guia essencial para o máximo proveito dos recursos digitais.

O Escritor

Jaime Zimmer – Entrepreneur Coach (Coach de Empreendedores), reconhecido Palestrante Internacional, é fundador e CEO da OK Forever, empresa que oferece aos seus clientes serviços de treinamento de alta performance para empresários.

O evento foi marcado de fortes emoções a começar pela abertura com a palavra do CEO da VLM Press, Edivaldo A Fontes, que evidenciou o apoio das empresas brasileiras aos eventos da VLM Press, o respaldo da comunidade brasileira e ressaltou o que chamou de “Movimento Cultural” na comunidade. Este foi mais um grande sucesso de lançamento.