Se por algum motivo você, como eu, é brasileiro, fala nosso bom português e pensa que precisa muito para ser feliz – pense novamente…

Dinheiro, posses materiais e tempo de sobra podem passar por sua cabeça como algo muito desejável e que sem isso nada está valendo à pena.  Se você pensa que na América só quem fala Inglês consegue o que você tanto deseja, não se desespere, existe muita gente que, apesar de não dominar a língua, conseguiu ter o tão desejado sucesso. Você também conseguirá!

Tudo o que foi colocado anteriormente é válido – mas não é determinante para gerar felicidade.

Como fazer então? Sendo bem direto, você precisa aprender a ser feliz. Isso mesmo, participe de treinamentos para aprender como ser feliz de fato. Buscar e receber, simples assim. Falei simples, Não Fácil!

Descubra o que levou outros brasileiros que, como você, vivem nos Estados Unidos e que são bem sucedidos. Eles finalmente trilharam o caminho certo. Siga àqueles mesmos passos e deixe no passado o problema, que pode ser medo de ser feliz!

Sim, medo – Muitos de nós brasileiros temos medo, porque a felicidade traz compromissos e muitas responsabilidades, nos tira de zonas de conforto e traz mudanças não esperadas mas também muitos prêmios incríveis.

Você e eu vivemos em terras abundantes onde as pessoas tem mentes abertas. É um país cheio de oportunidades em vários aspectos. Minha sugestão é que você deseje sempre ser uma pessoa melhor, alcançar patamares cada vez mais altos.

Para ser feliz de fato você precisa constantemente dizer não (muitos) e alguns deles serão “nãos” muitas vezes difíceis de expressar, pois irão mexer com seus­ mais profundos sentimentos e modos de agir interiorizados há muito tempo e que fazem parte de seu “eu” mais complexo.

E então só assim poderá se transformar no que deseja, constantemente alterando seu modo de agir e se expressar, focando cada vez mais em seu ser.  Entender de sua auto estima e como poderá ser mais feliz mesmo estando no meio do caminho.  Muitas vezes o caminho se mostra muito mais positivo e abundante do que a chegada ao objetivo.  Isso só sente e vive quem está trilhando a estrada de maneira correta e que um mapa é fundamental para que se atinja a felicidade ainda em tempo de contemplação adequada e justa para com nossas vidas.

Se você conhece muito sobre ser feliz, talvez pense que já seja suficiente. Mas garanto que tem mais, sempre tem espaço para mais, mais e melhor.

Alguns pontos importantes:

  • Persistência é a chave para brasileiros nos estados unidos alcançarem e se manterem no caminho certo.
  • Saiba ser forte quando o medo de ser feliz acaba acontecendo! Você pode remediar!
  • Você deve lembrar que qualquer situação irá passar.

Ação é a solução. Quando parece que o caminho está longe, continuar agindo e caminhando é o que irá fazer com que não paremos pelo caminho, não deixando o medo de sermos felizes nos abater.

Bons exemplo de sucesso irão lhe ajudar nesta trajetória, assista palestras, acesse vídeos de pessoas que alcançaram o sucesso, esteja com pessoas do bem e que pensem positivo e afaste-se de negatividades. Simplesmente comece a fixar sua mente no que deseja e quer muito.

Seja mais um que faz a diferença.

Ser feliz é incrível. Se você faz parte desse mundo de brasileiros nos Estados Unidos, prepare-se para viver os melhores dias de sua vida.

Siga profissionais éticos e dignos, que agem com seriedade.

Convido você a visitar meu site e ter acesso a material importante sobre ser melhor a cada dia e acompanhar testemunhos de quem chegou lá.

 

Zimmer

Coach Financeiro – Coach de Empreendedores

(508) 579 6101

www.OkForever.com

zimmer@okforever.com